domingo, 14 de dezembro de 2014

Olá


Quem me conhece sabe que eu passo a vida a criar e apagar blogs... com sorte este não vai ser um deles.
O meu nome é Filipa (Fii) e adoro ler, fazer pulseiras e navegar na internet.
Como a minha amiga Cate me mandou um reading challenge espetacular para 2015 achei por bem começar um blog dedicado à minha leitura e a algumas criticas literárias.
Também gosto de opinar sobre algumas coisas do dia-a-dia, moda e maquilhagem, etc. (adoro girly stuff) 
Tenho uma licenciatura em Anatomia Patológica pelo que não achem estranho a minha queda para as coisas inanimadas/mortas ou factos médicos e científicos que as pessoas normais acham estranhos. (as minhas amigas que não são da área até costumam dizer que sou a rapariga dos factos porque tenho sempre um facto interessante a acrescentar à conversa que muitas vezes elas dispensavam saber)

Sem comentários:

Enviar um comentário